Touhou Hyouibana ~ Antinomy of Common Flowers (PS4/Switch) será lançado mundialmente no dia 22 de abril

Versão de console do jogo de luta estará disponível no Ocidente no mesmo dia do Japão.

A Phoenixx anunciou que Touhou Hyouibana ~ Antinomy of Common Flowers terá lançamento mundial para PS4 e Switch. Já anunciado previamente para o Japão, o título chegará ao Ocidente também no dia 22 de abril, sendo possível optar entre jogar em inglês ou japonês.

Desenvolvido em uma parceria entre a Twilight Frontier e o Team Shanghai Alice e originalmente lançado para PC no Japão, Antinomy of Common Flowers também é conhecido como Touhou 15.5. O jogo de luta é descrito da seguinte forma pela publicadora:

As garotas mágicas do Touhou Project se enfrentam em combates 2D em grupos nos quais as personagens podem desviar para cima ou para baixo para preparar os seus ataques. O lutador primário traz uma de suas três cartas de magia com efeitos especiais para a batalha, enquanto o lutador secundário executa assists e pode trocar de lugar [com o primário] quando necesário.

Touhou Hyouibana ~ Antinomy of Common Flowers conta com controles fáceis de usar em que um único botão combinado com uma direção do joystick executa dashes, throws, barreiras e ataques de bullet hell dignos do nome Touhou. Essa simplicidade esconde um sistema complexo de luta, cheio de combos e técnicas avançadas para dominar.

Aprenda a usar cada personagem e descubra o mistério do incidente de Perfect Possession no modo História, com o último personagem desbloqueável e a dificuldade mais alta disponíveis após completá-lo. Experimente cada lutador no modo Treinamento e coloque as suas habilidades em teste no modo Vs. COM. Então é hora de enfrentar o mundo no multiplayer local e online.

Fãs de Touhou podem lutar com uma dupla escolhida entre 19 personagens carimbados da série como Reimu Hakurei e Kasen Ibaraki, com 19 fases de Gensokyo para lutar. Oficialmente, o 15,5º jogo da série Touhou, Touhou Hyouibana ~ Antinomy of Common Flowers apresenta uma história criada com a supervisão do criador da série, ZUN, com uma trilha sonora que inclui arranjos de trilhas adoradas feitos por ele e outros compositores da franquia Touhou.

Confira também algumas screenshots do jogo:


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google