The Sealed Ampoule é lançado para PC

Conheça o dungeon crawler com elementos de roguelike e farming.


A publicadora Playism e a desenvolvedora Cavyhouse anunciaram que o jogo The Sealed Ampoule foi lançado para PC via Steam com um desconto de 10% no preço de lançamento.


The Sealed Ampoule é um game que possui elementos tanto de roguelike quanto de farming. O jogo foi desenvolvido pela Cavyhouse, a mesma de Forget Me Not: My Organic Garden e The Midnight Sanctuary.

O título possui uma progressão um pouco diferenciada. Você sobe o nível da dungeon e não a personagem. Ao aumentar o nível da dungeon, ela vai conseguir produzir itens com mais eficácia.

Esses itens tornam a personagem mais forte, então, ela vai poder prosseguir no jogo nos níveis mais difíceis. Sendo assim, o objetivo é dominar a agricultura da dungeon.

The Sealed Ampoule está disponível no Steam por R$ 34,19 até o dia 11 de março deste ano. Depois voltará ao preço original de R$ 37,99.

Confira o trailer abaixo:


Fonte: GematsuSteam

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google