The Ascent (Multi) ganha novo trailer de gameplay

O título será lançado em algum momento de 2021.

Durante o Xbox Indie Showcase de hoje (26), a desenvolvedora Neon Giant e a publicadora Curve Digital divulgaram um novo trailer de gameplay de The Ascent, um RPG cooperativo de ação e ficção científica. O título será lançado em algum momento de 2021 para PC, Xbox One e Xbox Series X.

Em The Ascent os jogadores terão que adentrar em uma metrópole independente administrada por corporações, que se estende até o céu e repleta de criaturas de toda a galáxia. Assumindo o papel de um trabalhador contratado, o mundo começa a enlouquecer quando um grupo chamado The Ascent é encerrado por razões desconhecidas. A vida se torna um caso de sobrevivência, com corporações rivais e sindicatos do crime procurando preencher o espaço vazio.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google