Stellaris: Nemesis tem data de lançamento revelada em novo trailer cinemático

Expansão especial do jogo de estratégia chega ao Steam no dia 15 de abril.



O lançamento da expansão "Nemesis" para o jogo de estratégia e gerenciamento Stellaris (Multi) foi confirmado para chegar ao Steam no dia 15 de abril deste ano. A data da expansão ainda não foi confirmada para as versões de console do título. O anúncio veio acompanhado de um trailer cinemático, que apresenta mais sobre a narrativa e as novas mecânicas da expansão, divulgado durante um evento digital organizado pela desenvolvedora Paradox neste domingo (14). 


Lançado originalmente em 2016, Stellaris é um jogo de estratégia com temática sci-fi que baseia sua gameplay em explorações espaciais, gerenciamento de impérios intergalácticos, guerras com outras civilizações exploradoras e muito mais. Em seu lançamento, Stellaris foi considerado um dos melhores jogos do gênero de acordo com a crítica e até hoje ostenta uma comunidade de fãs dedicados ao seu universo.

No conteúdo adicional da expansão Nemesis, o jogador precisará escolher entre duas facções distintas: os Custodians, uma aliança política que busca defender a galáxia; e os Menace, grupo terrorista que ameaça o universo inteiro. Espionar bases inimigas, construir exércitos, roubar tecnologias e converter adversários para o seu lado serão atividades essenciais para o destino do confronto.


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google