Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster (Multi): confira o trailer The World's Rebirth

Edição remasterizada do RPG de PS2 chega ao Ocidente em 25 de maio.

A Atlus divulgou um novo trailer de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster. Intitulado The World's Rebirth, ele oferece uma visão geral da história do jogo sem entrar em muitos detalhes. O RPG será lançado para PC (Steam), PS4 e Switch em 25 de maio e já está em pré-venda.

Lançado originalmente para PS2, Shin Megami Tensei III: Nocturne é um RPG no qual uma espécie de apocalipse consome o mundo, que agora é tomado pela batalha incessante entre demônios e deuses. Com o misterioso poder da magatama, o protagonista, que é meio-homem e meio-demônio tem a chance de definir o destino do mundo com as suas escolhas, mas para isso precisará sobreviver ao grande conflito.

A nova versão inclui gráficos remasterizados, vozes em japonês e inglês, suspend save e Raidou Kuzunoha no lugar de Dante (de Devil May Cry), que agora pode ser adquirido como DLC. Uma dificuldade mais fácil, Merciful, também estará disponível como DLC gratuito. Vale destacar que todas as correções aplicadas à versão japonesa depois do lançamento já estarão aplicadas na sua versão ocidental.

Confira também algumas screenshots:

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google