Sephonie, plataforma 3D focado em história, é anunciado para PC

Jogo dos criadores de Anodyne deve ser lançado entre abril e setembro.

A Analgesic Productions (Anodyne, Even the Ocean) anunciou Sephonie, um plataforma 3D com foco em história. O jogo deve ser lançado para PC (Steam, GOG) entre abril e setembro de 2021. Versões de console não foram anunciadas ainda, mas a empresa gostaria de lançá-las posteriormente.

Sephonie é uma ilha repleta de cavernas interconectadas. Cabe ao jogador controlar um trio de biólogos que vai parar lá. O grupo é liderado por Amy Lim, uma norteamericana descendente de taiwaneses. Ela é acompanhada pelo descendente de taiwaneses e japoneses, Riyou Hayashi, e pela cientista taiwanesa Ing-wen Lin. Agora eles terão que investigar esse lugar, encontrando espécies não-identificadas e vários mistérios. 

Com um sistema de puzzle, é possível interagir com as várias criaturas e aprender sobre os ecossistemas das cavernas. A narrativa é focada nos laços de amizade entre os personagens e na delicada relação entre a humanidade e a natureza.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google