Rust: Console Edition (PS4/XBO) será lançado em 21 de maio

Edições físicas serão publicadas pela Koch Media em varejistas selecionados.

A desenvolvedora Double Eleven anunciou que Rust: Console Edition será lançado oficialmente para PlayStation 4 e Xbox One em 21 de maio. O título de sobrevivência também ganhará uma versão física e especial publicada pela Koch Media e que estará disponível em varejistas selecionados no mundo todo.
Rust Standard Edition e Rust Day One Physical Edition virão com o jogo base e um bônus de pré-encomenda que inclui um pacote de armas e ferramentas do futuro.
Rust Deluxe Edition dá as boas-vindas aos sobreviventes com um pacote que inclui o jogo base, três dias de acesso antecipado, acesso beta fechado e um pacote de armas e ferramentas do futuro.
Rust Ultimate Edition oferece aos fãs mais fervorosos os recursos das duas edições anteriores, mas também inclui uma versão final e atualizada do Welcome Pack, 1100 Rust Coins e um Elite Combat Skin Pack para que você possa parecer o mais ameaçador possível para os recém-chegados e veteranos.
Em Rust, os jogadores vão acordar sozinhos em uma misteriosa ilha pós-apocalíptica repleta de monumentos industriais e cientistas investigativos. Com até 100 outros jogadores, cabe a você descobrir como se manter vivo em um mundo onde tudo o quer morto.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google