QUByte e Piko Interactive firmam parceria para trazer portfolio de games retro para os consoles modernos

As duas empresas são especializadas em games retro.


O estúdio brasileiro QUByte e a Piko Interactive assinaram um contrato de parceria para trazer o portfólio de games retro da Piko Interactive para os consoles modernos.

"Nós estamos muito animados com a oportunidade de trabalhar com a Piko Interactive para trazermos seu catálogo de mais de 200 jogos para as plataformas modernas. A QUByte têm tido uma experiência incrível trazendo jogos retro para essas plataformas, como são os casos do VASARA Collection e o Breakers Collection, que foram frutos de uma publicação similar em parceria com a desenvolvedora Visco. Essas são parcerias estratégicas para a QUByte.” diz Marivaldo Cabral, CEO da QUByte.

A Piko Interactive possui um catálogo voltado a jogos em mídia física no formato de cartucho, para plataformas NES, SNES, GENESIS e Game Boy Advance. O estúdio brasileiro QUByte possui mais de 10 anos de experiência no mercado de jogos e é responsável por títulos como o beat 'em up 99Vidas.

As empresas ainda não listaram os títulos que serão lançados, mas divulgaram um pequeno teaser que você pode conferir acima.

Fonte: QUByte (via Press Release)

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google