Power Rangers: Legacy Wars (Mobile) recebe skin de Trek, o psicho ranger verde

Trek, originalmente da quipe Supersonic, surgiu nos quadrinhos e ganhou sua forma monstruosa, seguindo seus subordinados.


Power Rangers: Legacy Wars, jogo lançado em 2017 para promover o último filme da franquia, acabou por virar uma enorme vitrine para o universo expandido da série. Muitos personagens que surgiram nas páginas dos quadrinhos da BOOM! Studios chegaram ao jogo de luta, seja como personagens próprios ou como skins. Trek já estava no jogo, agora ganhou uma skin.

Os quadrinhos da BOOM! Studios nos contaram mais sobre a equipe Supersonic, apresentada na temporada Super Megaforce. Trek, o ranger verde da equipe, é original dos quadrinhos. Ele sucumbe ao mal e é transformado no pisco ranger verde. Assim como os demais psichos, ele também tem sua forma monstruosa, vista na batalha na lua com a equipe Mighty Morphin de 1969, liderada por Grace Sterling. Essa forma que agora chega no jogo.

A skin do psicho ranger verde faz parte do último Passe do Poder, que custa R$ 27,90. O pacote inclui um morfador temático (Monster Psicho), duas entradas adicionais para todos os eventos gratuitos, o resgate das recompensas diárias dos últimos três dias, recompensas especiais nas Áreas Corrompidas, uma provocação para o guerreiro da área (essa é a 16ª).

Power Rangers: Legacy Wars é gratuito para jogar, apesar de contar com transações que facilitam (mas não impedem) o seu progresso. Está disponível para iOS e Android.

Fonte: aviso ingame

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google