Power Rangers: Legacy Wars (Mobile) recebe skin da Ranger Slayer

Personagem oriunda dos quadrinhos ganha skin de sua nova versão, vista em Drakkon New Dawn


Power Rangers: Legacy Wars, jogo lançado em 2017 para promover o último filme da franquia, acabou por virar uma enorme vitrine para o universo expandido da série. Alguns dos personagens já conhecidos do grande público acabaram ganhando uma nova versão nas páginas dos quadrinhos da BOOM! Studios, como é o caso de Kimberly Hart.


Os quadrinhos da BOOM! Studios nos apresentara à Terra dos Sem Moeda, um universo alternativo onde Tommy Oliver não virou um herói e se tornou o tirano Lord Drakkon. A Kimberly desse universo se tornou sua aliada sob o manto de Ranger Slayer, mas sua redenção não estava longe. No arco Beyond the Grid ela chega a liderar uma equipe de rangers na luta contra o mal. A personagem não é novidade no jogo, mas sua versão vista em Drakkon New Dawn, quadrinho recente da franquia, é.

A skin da Ranger Slayer como vista em Drakkon New Dawn faz parte do último Passe do Poder, que custa R$ 27,90. O pacote inclui um morfador temático (o atual é também da Ranger Slayer), duas entradas adicionais para todos os eventos gratuitos, o resgate das recompensas diárias dos últimos três dias, recompensas especiais nas Áreas Corrompidas, uma provocação para o guerreiro da área (essa é a 15ª). A temporada está no final, mas ainda dá tempo de conseguir essa skin.

Power Rangers: Legacy Wars é gratuito para jogar, apesar de contar com transações que facilitam (mas não impedem) o seu progresso. Está disponível para iOS e Android.

Fonte: aviso ingame

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google