Overwatch: performance gráfica no Xbox Series X e S recebe enorme upgrade após atualização

Donos do console da Microsoft poderão se deliciar com o jogo rodando a 4K e 60 FPS.



As versões de Overwatch (Multi) para os consoles Xbox Series X e S foram atualizadas com diversas melhorias na performance gráfica do título, incluindo até mesmo a possibilidade de jogar a 4K e 60 frames por segundo pela primeira vez em um console. Ao iniciar o jogo, os jogadores do FPS competitivo da Blizzard poderão selecionar entre três modos de performance que atendem preferências distintas. Nada foi dito sobre a possibilidade da versão de Playstation 5 receber uma atualização semelhante no futuro.

No total, são três modos de performance: Resolução, Balanceado e Framerate. No Series X, o modo "Resolução" roda a 4K e 60 FPS em troca da qualidade de imagens e texturas, enquanto o Series S roda a 1440p e 60 FPS. O modo "Balanceado" roda a 1440p e 60 FPS no Series X, enquanto o Series S fica com 1080p e 60 FPS. O modo "Framerate" permite atingir 1440p e 120 FPS no Series X ou 1080p e 120 FPS no Series S. É importante ressaltar que o modo Framerate só será eficaz em uma televisão com suporte a 120hz. 

Eleito pela Game Awards como o "jogo do ano de 2016", Overwatch é um carismático jogo em equipe de tiro em primeira pessoa que conta com diversos personagens e habilidades distintos. O título está disponível para os principais consoles da atual geração. 

Fonte: IGN

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google