Overwatch (Multi): graphic novel Tracer - London Calling será lançada em formato impresso nos Estados Unidos

O quadrinho em formato digital já está disponível para leitura.


Um dos principais atrativos de Overwatch (Multi) é seu elenco de personagens carismáticos, que transcendem a mídia dos jogos e fazem sucesso em outras formas de entretenimento. Com base nesse sucesso a editora Dark Horse anunciou o lançamento em mídia impressa da graphic novel Overwatch Tracer - London Calling.

O produto chega às livrarias dos Estados Unidos em 28 de setembro de 2021. Trata-se de uma edição com capa dura de 112 páginas que reúne cinco edições da série, com uma nova arte de capa feita pelo artista Bengal.

Os quadrinhos já estão disponíveis gratuitamente em formato digital no site oficial, traduzidos para o português.

London Calling foi escrito por Mariko Tamaki, autora de This One Summer e Harley Quinn: Breaking Glass. A arte é de Babs Tarr, conhecida pela série Motor Crush. As cores são de Rachel Cohen (Snotgirl) e o letrista é Deron Bennett (Tale of Sand).

Fonte: IGN


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação. Gosta de acompanhar a evolução da indústria dos games e considera-os um dos melhores entretenimentos do mundo.


Disqus
Facebook
Google