Operation: Tango (Multi) será lançado em 1º de junho

Título é descrito como uma experiência de aventura, espionagem e cooperação online.

A desenvolvedora Clever Plays anunciou durante o Future Games Show que Operation: Tango será lançado oficialmente para PC (via Steam e Epic Games Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X em 1º de junho.
“É realmente o jogo perfeito para esses tempos de distanciamento social, pois permite que você tenha uma experiência compartilhada única que outros jogos simplesmente não podem oferecer”, disse Angela Mejia, chefe da Clever Plays, em um comunicado à imprensa.
Operation: Tango é um jogo de aventura focado em espionagem e cooperação online. Junto com outro jogador, será necessário montar uma equipe com um agente e um hacker para enfrentar os seus desafios. Ambientado em um mundo futurista, ele busca oferecer desafios inovadores em uma atmosfera clássica hollywoodiana.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google