Nobody Saves the World, novo jogo dos desenvolvedores de Guacamelee!, é anunciado para PC e Xbox

Jogo de RPG com elementos de rougelite será em breve.


A DrinkBox Studios, desenvolvedora responsável pelos jogos da franquia Guacamalee!, anunciou nesta sexta-feira, dia 26, o jogo Nobody Saves the World, um RPG de ação com elementos de rougelite.


O jogo terá como protagonista Nobody, herói que terá que salvar o mundo da terrível Calamidade após o desaparecimento do feiticeiro Nostramagus. Através de sua varinha especial, Nobody aprenderá habilidades e adotará diferentes  diferentes classes ao explorar um mundo com mapas que serão gerados procedualmente.  

O jogo terá um sistema no qual os jogadores melhorarão suas habilidades ao completar quests e objetivos marcados em seu diário. Nobody Saves the Wolrd será lançado em breve para Xbox Series, Xbox One, disponível no Game Pass no dia de lançamento e também no PC através do Steam. 

Fonte: Gematsu

Técnico em Informática. Graduando em Comunicação com habilitação em Produção Cultural na UFBA. Grande entusiasta de jogos na mesma medida que casual e razoável jogador. Tem grande interesse pelas artes narrativas e audiovisuais. Escreve de tudo um pouco.


Disqus
Facebook
Google