Moonglow Bay, RPG relaxante de pescaria, é anunciado para PC, XBO e XSX

Jogo será lançado em 2021 e terá legendas em português do Brasil.

A desenvolvedora Bunnyhug e a publicadora Coatsink anunciaram Moonglow Bay. O jogo, que contará com legendas em português do Brasil, é um RPG de pescaria que procura oferecer uma experiência relaxante. Ele será lançado para PC (Steam), Xbox One e Xbox Series X em 2021, sendo disponibilizado no Xbox Game Pass.

O título é descrito da seguinte forma:

Moonglow Bay se passa na costa leste do Canadá durante a década de 1980 e oferece aos jogadores uma história diversificada e carregada de emoção, complementada por um relaxante e mundano RPG de pesca.

Você assume o papel de um pescador iniciante, lutando para realizar o desejo final de sua parceira: manter um negócio aberto em face da falência iminente.

Seja jogando sozinho ou com um amigo no modo cooperativo local entra e sai, você precisa cozinhar a pesca do dia, vender uma variedade de fórmulas e aprimorar sua loja, equipamentos e barco de pesca.

Combinando um estilo de arte lúdica em voxel com uma esplêndida trilha sonora, sua jornada é dividida em vários arcos de história distintos, apresentando uma cidade totalmente habitada e encontros épicos com os Monstros Místicos de Moonglow mencionados nos rumores.

Com seu diário e vara nas mãos, explore os cantos mais distantes do oceano, de geleiras a gêiseres ferventes, aprenda a lançar redes, montar armadilhas e pescar através do gelo, documentando mais de 100 espécies distintas enquanto descobre os segredos de Moonglow Bay.

Confira também algumas screenshots do jogo:

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google