Mary Skelter Finale (PS4/Switch) é anunciado pela Idea Factory International

RPG que conclui a saga das Blood Maidens chega ao Ocidente em 2021.

Durante a New Game Plus Expo, a Idea Factory International anunciou Mary Skelter Finale. O RPG dungeon crawler será lançado para PS4 e Switch na primavera de 2021 (período entre 22 de setembro e 21 de dezembro).

Mary Skelter é uma trilogia de RPGs que conta a história de garotas chamadas Blood Maidens. Baseadas em personagens de contos de fada como Alice e Chapeuzinho Vermelho, elas vivem confinadas em uma grande torre controlada por monstros chamada Jail.

O jogo anterior, Mary Skelter 2, incluía uma edição remasterizada de Mary Skelter: Nightmares e a história do novo título continua a partir do final verdadeiro de ambos os jogos. Vale ressaltar que, devido à importância dos eventos anteriores, Mary Skelter Finale também inclui a história dos seus antecessores no formato visual novel.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google