Lawn Mowing Simulator é anunciado para Xbox Series e PC, veja o vídeo

O simulador de cortador de grama contará com física realista e licenciamento de fabricantes reais.


A publicadora Curve Digital e a desenvolvedora Skyhook Games anunciaram Lawn Mowing Simulator para Xbox Series e PC. O lançamento está previsto para o período entre junho e setembro deste ano.

"Nós estamos muito animados em mostrar pra todos nosso primeiro game "da casa". Mal podemos esperar para oferecer aos jogadores a experiência e a satisfação de um gramado perfeitamente aparado com Lawn Mower Simulator" disse o co-fundador da Skyhook Games David Harper.

O diretor da Curve Digital, Simon Bryon acrescentou:

"A equipe fez um trabalho incrível em recriar a experiência de aparar os maravilhosos gramados dos campos britânicos. Estamos bastante empolgados para os jogadores experimentarem Lawn Mowing Simulator na próxima semana através do programa Xbox Insider e ouvir suas opiniões".

O simulador promete uma experiência realista e física autêntica com variações de terreno, altura da lâmina, potência do motor e diversos acessórios. Lawn Mowing Simulator contará com licenciamento de fabricantes reais de cortadores de grama.

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google