Last Stop (XBO/PC): confira o vídeo de gameplay

Três histórias que se entrelaçam na Londres contemporânea.


A publicadora Annapurna e a desenvolvedora Variable State divulgaram um vídeo com seis minutos de gameplay do jogo de aventura single-player Last Stop.

Nesta aventura, a história de três personagens se entrelaçam e cabe a você tomar decisões e controlar os diálogos que afetarão seu destino. 

Donna é uma estudante do ensino médio que se sente sufocada pela irmã mais velha superprotetora e se vê repentinamente envolvida com sequestradores. John é um pai solteiro de meia idade, afundado em dívidas e dificuldades de criar sozinho uma criança e inveja a vida de seu jovem vizinho Jack. Meena é uma profissional ambiciosa que luta para encontrar na família a mesma satisfação que encontra no trabalho.

O jogo é totalmente dublado, com horas de diálogos dramatizados e possui trilha sonora original do premiado compositor Lyndon Holland, executada pela Orquestra Filarmônica de Praga.

Last Stop está em desenvolvimento para Xbox One e PC.

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google