Heavenly Bodies (Multi) ganha video de gameplay

Viagem pelo espaço e descubra como é ter que lidar com a falta de gravidade enquanto se constrói coisas no espaço.


O estúdio 2p Interactive divulgou um novo trailer para Heavenly Bodies (Multi). Segue um breve overview do jogo, de acordo com seu site oficial:
"Descubra as nuances mutáveis do movimento sem influência do seu peso em Heavenly Bodies — um jogo com foco na física que está a caminho de PC e Mac. Controle as mãos e braços de cosmonautas e puxe, empurre e vire-se por uma quantidade limitada de cenários estelares sem gravidade onde nada é constante, nada é seguro e nada é simples.

Saia da torre de controle e visite os bravos cosmonautas que encabeçam o último e mais orgulhoso trabalho de engenharia espacial da Terra. Monte telescópios espaciais, preserve delicadas matrizes solares e pesquise sobre botânica cósmica — com suas mãos nuas (na verdade, com luvas).

Heavenly Bodies é primeiramente um jogo single player, mas pode ser aproveitado por co-op local. Chame um amigo e decubra uma maneira nova, criativa e elaborada de realizar as tarefas com suas próprias mãos."
Heavenly Bodies será lançado para PS4, PS5 e PC, via Steam, ainda este ano.

Fonte: Gematsu

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google