Guilty Gear -Strive- (Multi) é adiado para 21 de junho

Motivo do adiamento é correção dos lobbies online e a estabilidade dos servidores.


Após um novo período de testes por uma versão beta aberta, a Arc System Works decidiu adiar Guilty Gear -Strive- (Multi). Em sua conta oficial do Twitter, a produtora emitiu o seguinte comunicado:

"Caros jogadores,

Nós tomamos a difícil decisão de adiar a data de lançamento de Guilty Gear -Strive- (previamente planejada para 9 de abril de 2021) para 11 de junho de 2021.

Como nós recebemos um valioso feedback pelo nosso mais recente Teste Beta Aberto, nós gostaríamos de aproveitar esta oportunidade ao máximo para oferecer o melhor jogo possível. Nós precisaremos de um tempo extra para melhorar alguns aspectos do jogo, como os lobbies online e a estabilidade do servidor.

Nós acreditamos que é melhor usar um tempo extra para melhorar a qualidade do jogo e proporcionar uma melhor experiência para todos os nossos jogadores. 

Obrigado pela sua paciência e compreensão.

Time de desenvolvimento de Guilty Gear -Strive-"
Guilty Gear -Strive-, agora com nova data, será lançado para PlayStation 4, PlayStation5 e PC.




é pai do próximo Batman, tio de uma princesa e viúva da Sega. Só sabe jogar títulos de luta, se mata frequentemente em FPS e adora uma velharia (que todo mundo agora gosta de chamar de retrô). Ah, ele está esperando até agora pelo Ridge Racer dessa geração também.


Disqus
Facebook
Google