Enlisted (Multi): beta aberto será lançado em 8 de abril

Beta aberto trará diversas novidades para os jogadores.


Enlisted
, multiplayer online baseado na Segunda Guerra Mundial, entrará em beta aberto no dia 8 de abril, segundo a publisher Gaijin Entertainment e a desenvolvedora Darkflow Software. Atualmente o jogo encontra-se em beta fechado e são prometidas diversas atualizações para os jogadores.


Com a chegada do beta aberto, ocorrerá uma atualização que mudará o sistema de jogo, com novas missões, veículos e armas. O beta fechado possui duas campanhas, "Batalha por Moscou" e "Invasão da Normandia", que receberão mudanças "historicamente mais precisas" como o caça norte-americano US P-38J, o morteiro soviético RM-50, o tanque alemão Pz.Kpfw. IV Ausf. H.. Além disso, são prometidas novos conteúdos e campanhas.

O beta aberto dará aos jogadores diversas melhorias em relação ao beta fechado. Dentre essas melhorias estão um sistema de progressão melhorado, diminuição da influência de mecânicas randômicas e um melhor controle do jogador em relação ao processo de aumento de nível. Ao completar as tarefas presentes no Battle Pass, será possível acessar armas únicas, soldados de alto nível, skins para veículos, entre outros.

O Founder's Packs, passe que fornece o acesso ao beta fechado, estará disponível para venda até o dia 8 de abril. Após essa data ela será removido das lojas e todo o seu conteúdo se tornará exclusivo para aqueles que o compraram.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google