Cyberpunk 2077 (Multi): atualização 1.2 promete correções para NPCs, carros e polícia

Algumas das correções focam especificamente em alguns comportamentos bizarros dos NPCs.


A CD Projekt Red divulgou uma nova atualização para Cyberpunk 2077 que promete corrigir uma série de problemas envolvendo comportamento dos NPCs, reações da polícia, estabilidade contra travamentos e controle dos veículos.

As notas da atualização 1.2 encontram-se disponíveis no site de Cyberpunk 2077 e a lista é bastante extensa. São citadas correções no comportamento da polícia evitando que um batalhão inteiro apareça repentinamente nas suas costas. 

Também constam melhorias na mecânica de condução de veículos, que incluirá uma barra de sensibilidade de direção nas opções do jogo. Além disso o código será ajustado para trabalhar melhor dependendo do frame rate do hardware que está rodando o jogo, o que deverá melhorar a estabilidade para quem joga em consoles PS4 e Xbox One.

Truly Next-Gen AI from r/cyberpunkgame

Outro ponto bastante criticado é o comportamento dos NPCs, que terá uma série de correções envolvendo a inteligência artificial e animações. Agora os aliados entrarão em cobertura corretamente e os NPCs que forem mortos continuarão mortos, ao invés de se remexerem no chão. Os NPCs também terão "animações com comportamentos variados", evitando bugs como todas as pessoas saindo de seus carros sincronizadamente em um engarrafamento.

A desenvolvedora também mencionou que ocorrerão melhorias na renderização de texturas "ao longe", bem como na qualidade de texturas dos materiais. Nesta seção também são mencionadas correções de alguns bugs engraçados, como Jackie gritando "bom tiro!" quando V mata seus inimigos furtivamente.

Fonte: Eurogamer


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google