Biomutant (Multi) ganha trailer de combate e tem conteúdo adicional revelado

Título será lançado em 25 de maio.

A editora THQ Nordic e a desenvolvedora Experiment 101 divulgaram hoje (25) um novo trailer inédito de Biomutant, destacando o combate do jogo. Além disso, as empresas oficializaram o início das pré-vendas digitais que virá com um conteúdo adicional para download da classe Mercenary.

O conteúdo oferecerá uma combinação única de vantagens e o Mercenary virá equipado com uma Katana clássica e as lâminas Wakizashi. Simplificando, ele permitirá que você experimente o mundo de Biomutant como um guerreiro clássico com aparência de samurai desde o início. O conteúdo também estará disponível para compra depois do lançamento oficial do título.

Biomutant será lançado em 25 de maio para PC, PlayStation 4 e Xbox One, contando também com atualizações gratuitas para o PlayStation 5 e o Xbox Series X.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google