BIG Festival terá o triplo de horas de programação em 2021

Evento será totalmente online e gratuito para o público.


O Brazil's Independent Games Festival, mais conhecido como BIG Festival, anunciou que sua 9ª edição terá o triplo de horas de programação em relação a 2020. Serão mais de 60 horas de atividades com 510 games inscritos de mais de 50 países. O evento acontecerá de 3 a 9 de maio e será totalmente online e gratuito para o público.

Parcerias estratégicas com plataformas como Game Jolt, Viveport, Bemobi e Patch Kit permitirão aos jogadores baixar e jogar games de casa. 

O evento também contará com conversas com desenvolvedores e o Discovery Contest, uma iniciativa em parceria com a Nordic Game que dá espaço para novos talentos da produção de jogos.

Grandes empresas do setor como Xbox, Riot, Blizzard e Supercell também estarão presentes com palestras sobre diversos aspectos da produção de jogos.

A programação completa será divulgada em breve, segundo a assessoria de imprensa.

Fonte: BIG Festival (via Press Release)



é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação. Gosta de acompanhar a evolução da indústria dos games e considera-os um dos melhores entretenimentos do mundo.


Disqus
Facebook
Google