Balan Wonderworld (Multi): problemas detectados na demo serão corrigidos no dia do lançamento

O game chega em 26 de março para PC e consoles.


Com base nas opiniões de jogadores que experimentaram a versão de demonstração de Balan Wonderworld, principalmente problemas nos controles, câmera e balanceamento no jogo, o produtor do título, Noriyoshi Fujimoto, disse que a equipe de desenvolvimento do game está ciente e que vai realizar os ajustes, resultando em um patch de correções disponível no dia do lançamento, o famoso Day One Patch. Confira a declaração de Fujimoto.
Houve uma grande variedade de opiniões e respostas à demonstração e, infelizmente, no estágio atual de desenvolvimento, simplesmente não é viável refletir todos os comentários no jogo. No entanto, para oferecer a todos uma experiência de jogo mais equilibrada, implementaremos um patch do primeiro dia para o jogo completo.

Especificamente, este patch ajustará os controles de movimento, movimento da câmera e rebalanceamento da dificuldade.
Balan Wonderworld será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Switch em 26 de março. A versão de demonstração está disponível para PC via Steam e nas demais plataformas.

Fonte: Siliconera

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google