Focando-se no Trunks do Futuro, Dragon Ball Z: Kakarot (Multi) tem terceiro DLC revelado

O conteúdo intitulado Trunks: O Guerreiro da Esperança chegará no terceiro trimestre de 2021.


A Bandai Namco finalmente revelou novas informações a respeito do terceiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot (Multi). Após um ano de especulações e atrasos no cronograma original da CyberConnect2, o pacote de conteúdo extra — intitulado Trunks: O Guerreiro da Esperança — se focará no passado do Trunks do Futuro, focando-se no especial de TV exibido no Japão em 1993 e que contou um pouco da história da realidade alternativa dominada pelos Androides 17 e 18. 


Os DLCs de Dragon Ball Z: Kakarot geraram alguma controvérsia entre os fãs por conta tanto do tempo em que eles levaram para ser lançados e por conta do conteúdo em si, que ficou aquém do esperado pelos jogadores, uma vez que eles se mostraram mais como batalhas de chefe glamourizadas do que como uma extensão de um título que impactou justamente por conta da robustez da campanha principal focada na parte da história da franquia. Um modo extra de batalha de cartas também foi adicionado ao título nesse meio tempo. 

Pelo fato de os dois primeiros DLCs terem sido referentes aos últimos dois filmes da saga Z (Batalha dos Deuses e Renascimento de Freeza) que também são os dois primeiros arcos da saga Super, a principal aposta era que este terceiro utilizasse a última película da saga, que colocou os holofotes em Broly, algo que acabou não acontecendo. 

Dragon Ball Z: Kakarot está disponível  PC, PS4, and Xbox One. O novo DLC está previsto para o início do terceiro trimestre de 2021 e poderá ser adquirido tanto pelo Season Pass quanto separadamente. Confira o trailer:


É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google