Andro Dunos II (Multi): sequência do jogo de nave de 1992 é anunciada para várias plataformas, incluindo 3DS e Dreamcast

O jogo de navinha ganha sua sequência quase 30 anos após seu título original.


A publicadora e desenvolvedora PixelHeart e a desenvolvedora Picorinne Soft acabam de anunciar Andro Dunos II, sequência do jogo de tiro side-scroller de 1992 desenvolvido pela Visco Corporation. O novo jogo está anunciado para as plataformas PS4, Xbox One, Switch, 3DS e até para o Dreamcast, com lançamento em 2021.

Andro Dunos foi um shmup ("jogo de navinha") desenvolvido pela Visco em 1992 para as plataformas Neo Geo MVS (arcade) e AES (console doméstico), sendo um dos principais títulos deste gênero na plataforma. Licenciado pela PixelHeart em 2020, o título ganhará sua sequência quase 30 anos após seu lançamento original. Curiosamente a sequência incluirá uma versão para Dreamcast, que pode ser adquirida em pré venda no site da distribuidora.

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação. Gosta de acompanhar a evolução da indústria dos games e considera-os um dos melhores entretenimentos do mundo.


Disqus
Facebook
Google