Age of Empires IV (PC) terá gameplay revelado em 10 de abril

Os detalhes serão revelados no evento Age of Empires: Fan Preview que será transmitido online e Microsoft promete uma nova era no horizonte.



Age of Empires IV (PC) teve seu primeiro trailer revelado no evento X019 e desde então muitos fãs tem se atentado a notícias sobre o jogo. O quarto título da franquia foi anunciado em 2017 e, até o momento, a única informação revelada foi um trailer em 2019.


A Microsoft decidiu então atender a curiosidade dos fãs e anunciou, em 16 de março, o evento Age of Empires: Fan Preview. O evento pretende comemorar os mais de 20 anos da franquia Age of Empires.

Durante o evento, será mostrado um vídeo de gameplay de 30 minutos do novo título, que apresentará novidades sobre a jogabilidade, civilizações, campanhas entre outros. Contudo, também é possível que sejam divulgadas novidades sobre as edições definitivas de Age of Empires 2 e Age of Empires 3.

Não obstante, o site oficial da franquia também prometeu que, na semana seguinte do evento, será liberada uma experiência digital por tempo limitado. Qual será a experiência fica na dúvida, uma vez que a Microsoft não mencionou nada sobre uma demo ou versão beta.

O evento está marcado para 10 de abril às 13 horas no horário de Brasília. Ele será transmitido ao vivo no site oficial, na Twitch TVFacebook Live e no Youtube.


É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google