Yakuza: Like a Dragon (Multi) recebe localização para o português do Brasil via atualização gratuita

O curioso RPG é o primeiro título da série a receber legendas no nosso idioma.

A Sega revelou que o RPG Yakuza: Like a Dragon recebeu localização para o português do Brasil, sendo este o primeiro jogo da série Yakuza a receber legendas no nosso idioma. A atualização gratuita com a nova língua já está disponível no PC e chegará aos consoles (PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X) em 25 de fevereiro. Já versão para PlayStation 5 será lançada em 2 de março e já incluirá a localização. Confira algumas imagens com o texto já traduzido:






Yakuza: Like a Dragon é o mais recente título da série Yakuza. O jogo é estrelado por Ichiban Kasuga, um yakuza que tenta descobrir o motivo de sua família ter sido traída pelo homem que mais respeitava. O título é um RPG nos moldes clássicos, sem nunca deixar de lado o humor e ambientação peculiares da série. O jogo foi lançado no PC, PlayStation 4 e Xbox em 10 de novembro de 2020 e chegará ao PlayStation 5 em 2 de março.

Fonte: Sega (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google