World of Warships (PC) recebe conteúdo inspirado no Carnaval

Um navio brasileiro com camuflagem de Boitatá e um clipe com a escola de samba “Dragões da Real” fazem parte da celebração.


World of Warships
, multiplayer online gratuito para PC de combate naval, recebeu conteúdos temáticos em celebração ao Carnaval. A inclusão mais notável é o navio brasileiro Juruá, contratorpedeiro de nível VI. A embarcação pode ser adquirida por qualquer jogador no catálogo Pan-América. O navio conta também com uma camuflagem permanente inspirada no Boitatá, personagem do folclore brasileiro. Por fim, também está disponível uma  bandeira comemorativa do navio com o símbolo da Marinha do Brasil.

Fora isso, foi produzido um clipe exclusivo do jogo em parceria com a escola de samba paulista Dragões da Real. Renato Remondini Rodrigues, presidente da escola, comenta a parceria:

“Nos sentimos orgulhosos por poder levar um importante pedaço da cultura brasileira e do trabalho da nossa escola para um jogo tão popular como World of Warships. Com o adiamento dos desfiles de 2021, esta parceria ganha ainda mais valor e ajuda a manter vivo o espírito do Carnaval que é tão comum nos meses de fevereiro para todos nós”

World of Warships está disponível gratuitamente para PC.

Fonte: Wargaming(via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google