Winds & Leaves é anunciado para PlayStation VR; confira o primeiro trailer

Título ainda não tem data de lançamento definida.

A desenvolvedora Trebuchet anunciou recentemente Winds & Leaves para PlayStation VR. O título é descrito como uma experiência de simulação e cuidado com a flora em realidade virtual. Nele, você é The Gardener, um ser solitário cujo único objetivo é fazer crescer a vegetação em um mundo árido. Este não é um feito pequeno, considerando que você só terá suas pernas de pau e algumas ferramentas de plantio. Ao começar a explorar o mundo, você encontrará antigos marcos que terá que despertar ao convocar a energia de suas florestas em constante crescimento. Você logo perceberá que essas estruturas imponentes fazem parte de um todo maior.
“Estamos muito entusiasmados com Winds & Leaves , pois é o nosso maior projeto até o momento. Recebemos um monte de novos rostos em nossa equipe e ultrapassamos nossos limites para criar algo único e inovador. Nada disso seria possível sem a incrível confiança e suporte do PlayStation", disse Alexandre Pernot Lopes, diretor criativo e cofundador da Trebuchet.

Winds & Leaves ainda não tem data de lançamento definida.

Fonte: Gematsu


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google