Valheim (PC) conquista marco de vendas e jogadores

O jogo já tem mais de 3 milhões de vendas e 500 mil jogadores jogadores.


Valheim (PC) é um jogo de sobrevivência ambientado no universo Viking que mistura exploração e combates. Nele você pode jogar sozinho ou acompanhado de até 10 jogadores. Você poderá criar itens, explorar masmorras e duelar e contra inimigos poderosos. Desenvolvido pela Iron Gate AB e distribuído pela Coffee Stain Publishing o jogo encontra-se na modalidade acesso antecipado e disponível para compra na Steam Store.


Recentemente o perfil oficial do jogo no Twitter e sua página na Steam, divulgaram os dados sobre venda e base de jogadores. Com pouco mais de 13 dias de lançamento de seu acesso antecipado, Valheim foi comprado por mais de dois milhões de Vikings. Não obstante, os servidores contaram com a presença de mais de 360.000 jogadores simultâneos, ultrapassando recordes de jogos triple A como Monster Hunter World e GTA V.
A base de transmissões do jogo na Twitch TV também aumentou consideravelmente nesse período, tendo pico de 147000 espectadores em 17 de fevereiro. O jogo ainda conta com atualizações constantes para reparo de bugs.

Valheim (PC) é um jogo indie e tem seu preço razoavelmente barato, abaixo de 50 reais. Então, que tal pegar seu machado e encher seu chifre com hidromel para explorar o mundo viking?


É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google