The King of Fighters XV: Chizuru Kagura é confirmada e ganha trailer de personagem

Personagem retorna à franquia após um longo período de ausência e fecha time clássico ao lado de Iori e Kyo.


Durante a Japan Fighting Game Publisher Roundtable, a SNK anunciou sua mais nova lutadora confirmada no vindouro The King of Fighters XV. Chizuru Kagura, então, finalmente retorna à franquia como um personagem jogável, após longo período de ausência e fechando um time ao lado de Iori Yagami e Kyo Kusanagi — o Team Sacred Treasures, que marcou uma era durante a saga Orochi. Nota-se que Chizuru já havia aparecido na edição XIV, mas apenas em uma cutscene


Chizuru é a sexta personagem a receber um teaser próprio, após Shun’ei, Meitenkun, Benimaru Nikaido, Iori Yagami, Joe Higashi e Kyo Kusanagi. Além disso, outros lutadores, como K', Mai Shiranui e Leona já haviam sido confirmados anteriormente. O décimo quinto jogo da lendária franquia da SNK é previsto para chegar ao mercado ainda este ano, mas sem data exata ou plataformas definidas.  

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google