The King of Fighters XV: Chizuru Kagura é confirmada e ganha trailer de personagem

Personagem retorna à franquia após um longo período de ausência e fecha time clássico ao lado de Iori e Kyo.


Durante a Japan Fighting Game Publisher Roundtable, a SNK anunciou sua mais nova lutadora confirmada no vindouro The King of Fighters XV. Chizuru Kagura, então, finalmente retorna à franquia como um personagem jogável, após longo período de ausência e fechando um time ao lado de Iori Yagami e Kyo Kusanagi — o Team Sacred Treasures, que marcou uma era durante a saga Orochi. Nota-se que Chizuru já havia aparecido na edição XIV, mas apenas em uma cutscene


Chizuru é a sexta personagem a receber um teaser próprio, após Shun’ei, Meitenkun, Benimaru Nikaido, Iori Yagami, Joe Higashi e Kyo Kusanagi. Além disso, outros lutadores, como K', Mai Shiranui e Leona já haviam sido confirmados anteriormente. O décimo quinto jogo da lendária franquia da SNK é previsto para chegar ao mercado ainda este ano, mas sem data exata ou plataformas definidas.  

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Se você gosta das groselhas que ele escreve, pode ler mais um pouco dessas asneiras em seu blog particular.


Disqus
Facebook
Google