The Plane Effect, jogo de aventura e quebra-cabeça, é anunciado para PC, PS5, XSX e Switch

Título será lançado em algum momento de 2021.

As desenvolvedoras Studio Kiku e Innovina Interactive e a publicadora PQube anunciaram The Plane Effect, jogo de aventura e quebra-cabeça, que será lançado em algum momento de 2021 para PC, PlayStation 5, Xbox Series X e Nintendo Switch.

No jogo você controla Solo, um trabalhador de escritório solitário em seu último dia de trabalho, mas que logo deve voltar para casa e para sua família. Brincando com sua compreensão da realidade e distorcendo o equilíbrio de tempo e espaço, Solo luta contra as adversidades enquanto atravessa um mundo obscuro e profundamente estético. Ao longo do caminho perigoso que Solo percorre, você será desafiado a desembaraçar uma série de eventos impossíveis, enfrentando o intangível e usando a lógica para superar a distopia cada vez mais ilógica ao seu redor.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google