The Medium (PC/XSX): vendas do jogo já cobriram os gastos de sua produção

Segundo os desenvolvedores, a marca foi alcançada mesmo com a disponibilização do jogo no serviço Xbox Game Pass.


The Medium (PC/XSX) foi lançado em 28 de janeiro somente para PC e Xbox Series S e X porém, segundo seus desenvolvedores, os custos de produção do jogo e do marketing já foram cobertos. Atualmente o jogo encontra-se disponível apenas nas plataformas já mencionadas, mas ele também faz parte do serviço de assinatura do Xbox Game Pass.


Em entrevista ao site polonês Money.pl, o CEO do estúdio, Piotr Babieno, informou: "Pelas estimativas da publicadora, as vendas do game 'The Medium' atingiram um patamar que cobriu os custos de produção e comercialização do game".

Apesar de ter sido somente lançado para a geração atual do console da Microsoft, tal decisão pareceu não ter gerado um impacto negativo na venda do jogo. O serviço de assinatura de jogos da Microsoft já apresenta mais de 15 milhões de assinantes, e além da aquisição de novos jogos e a incorporação de novos, ele se consolida como uma ferramenta importante para a empresa para a nova geração de consoles.

The Medium (PC/XSX) é um terror psicológico cheio de suspense com diferentes pontos de vista onde você pode interagir com o passado e com um outro mundo. Você encarna o papel da protagonista, Marianna, uma médium que vive em dois mundos: físico e espiritual. O jogo também é o principal trabalho da Bloober Team, uma produtora independente de videogames, fundada em 2008.

Fonte: Money.pl

É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google