The Great Ace Attorney Chronicles é classificado para PC, PS4 e Switch pela classificação etária de Taiwan

Edição deve conter os dois jogos de 3DS que não foram lançados oficialmente no Ocidente.

O comitê de classificação etária de jogos em Taiwan avaliou o ainda não-anunciado The Great Ace Attorney Chronicles para PC, PS4 e Switch. O título provavelmente inclui Dai Gyakuten Saiban (3DS/Mobile) e Dai Gyakuten Saiban 2 (3DS/Mobile), ambos não lançados oficialmente no Ocidente.

Dai Gyakuten Saiban (ou The Great Ace Attorney em inglês) conta a história de um antepassado de Phoenix Wright conhecido como Ryunosuke Naruhodo (no Japão, Phoenix é Ryuichi Naruhodo). Durante a era Meiji (século XIX), o rapaz, que é um estudante de direito de uma prestigiada universidade do Império Japonês tem a oportunidade de fazer um intercâmbio no Império Britânico para aprender sobre o sistema judiciário desse outro país.

Junto com sua assistente, Susato Mikotoba, o famoso detetive Sherlock Holmes e a garota prodígio Iris Watson, ele terá a chance de vivenciar casos extraordinários. Resta esperar para o anúncio oficial da Capcom, que pode ser a oportunidade de ambos os jogos finalmente estarem disponíveis em inglês de forma oficial.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google