The Battle of Polytopia (Multi): título de estratégia recebe expansão com nova tribo

A inédita tribo Cymanti é inspirada em insetos e traz novas mecânicas ao jogo.


A desenvolvedora Midjiwan AB lançou uma nova expansão para The Battle of Polytopia, seu título de estratégia 4x. O DLC inclui uma nova tribo chamada Cymanti, que tem unidades inspiradas em insetos, como besouros com alta defesa, centopeias e enxames alados que funcionam como arqueiros. O pacote já está disponível no iOS e Android por R$ 6,99, já no Steam ele custa R$ 6,49 e está com desconto de 20% na primeira semana. Um trailer mostra as novas unidades em ação.

The Battle of Polytopia é um título de estratégia por turnos 4x (explorar, expandir, extrair e exterminar) com mapas gerados de forma procedural. O objetivo é escolher uma das 16 tribos e comandar uma conquista global. Além do modo solo, o jogo conta também com multiplayer para até 15 participantes. Fora o pacote Cymanti Tribe, também estão disponíveis outros três DLCs: Aquarion Tribe, ∑∫ỹriȱŋ Tribe e Polaris Tribe.

Fonte: Midjiwan AB (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google