Sumo Digital adquire a PixelAnt Games

A subsidiária ainda não anunciou nenhum projeto.

A Sumo Digital anunciou hoje (01) que adquiriu a desenvolvedora PixelAnt Games, fundada em julho de 2020 em Wroclaw na Polônia. Este é o décimo estúdio interno da companhia que já possui a Sumo Sheffield, Sumo Nottingham, Sumo Newcastle, Sumo Pune, Sumo Leamington, Sumo Warrington, The Chinese Room, Red Kite Games e Lab42.
“Estamos extremamente animados com as oportunidades que a Sumo Digital oferecerá à PixelAnt. A companhia demonstrou um compromisso efetivo com cada um de seus estúdios para produzir jogos incríveis e contratar as melhores pessoas. Temos planos muito ambiciosos em andamento e sabemos que a Sumo vai nos apoiar em cada etapa do caminho”, disse Pawel Rohleder, diretor da PixelAnt Games.

A PixelAnt Games ainda não anunciou nenhum projeto.

Fonte: Gematsu


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google