Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão (PS5) será lançado no dia 11 de junho

Título já está em pré-venda e conta com edições Standard e Deluxe Digital.


Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão (PS5), título desenvolvido pela Insominiac Games, ganhou hoje a sua data oficial de lançamento, ele chegará no dia 11 de junho e exclusivo para PlayStation 5.


Na nova aventura o Dr. Nefarious usa um aparelho para encontrar dimensões alternativas com o intuito de encontrar uma galáxia onde ele sempre vence, com isso Ratchet e Clank são separados. Conforme tentam se reunir, encontrarão uma nova Lombax que luta pela resistência, ela ainda não teve seu nome revelado, mas que será revelado durante os próximos meses. Juntos eles irão explorar locais novos e conhecidos (mas com mudanças de outra dimensão), e usarão um novo arsenal de armas de outro mundo. 

Foi também anunciado os conteúdos presentes na pré-venda das edições Standard e Deluxe Digital do título.


Na edição Standard o jogador terá acesso a dois itens favoritos da franquia, sendo elas a armadura Carbonox de Ratchet & Clank: Going Commando (PS2) e a arma Pixelizer, a arma-retrô de Ratchet & Clank (PS4), ambas com atualizações visuais para o console PS5. A edição Standard do título está sendo vendida por R$ 349,90 na PlayStation Store.


Na edição Deluxe Digital teremos 5 conjuntos adicionais de armaduras, 20 Raritanium para começar a fazer o upgrade de suas armas, e um pacote de adesivos digitais para usar no primeiro photo mode de Ratchet & Clank, além de um livro de arte digital e trilha sonora digital, os itens da edição Standard também estarão presentes na Digital Deluxe. A edição Deluxe Digital está sendo vendida por R$ 399,50 na PlayStation Store.


Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google