Mundaun será lançado em 16 de março para PC, PS4, PS5, XBO e XSX

O título é descrito como um conto de terror amorosamente desenhado à mão, ambientado em um vale escuro e isolado dos Alpes.

A desenvolvedora Hidden Fields e a publicadora MWM Interactive anunciaram que Mundaun será lançado oficialmente em 16 de março para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Mundaun é um conto de terror amorosamente desenhado à mão, ambientado em um vale escuro e isolado dos Alpes. Explore várias áreas cheias de segredos, sobreviva a encontros hostis, dirija veículos, preencha seu inventário e resolva uma variedade de quebra-cabeças feitos à mão.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google