Mass Effect Legendary Edition (Multi) será lançada no dia 14 de maio

Nova edição da trilogia Mass Effect inclui uma variedade de conteúdos adicionais.

A EA anunciou a data do lançamento de Mass Effect Legendary Edition. A nova edição da trilogia estará disponível para PC (Steam, Origin), PS4 e Xbox One a partir do dia 14 de maio. A principal novidade fica por conta de melhorias de resolução para texturas e outros aspectos visuais. A nova edição também poderá ser jogada no PS5 e no Xbox Series X.

O jogo, que, de acordo com a página no Steam, não terá legendas em português, é descrito da seguinte forma:

Uma pessoa é tudo que protege a humanidade da maior ameaça que já enfrentou. Reviva a lenda de Comandante Shepard na aclamada trilogia de jogos com Mass Effect™ Legendary Edition. Inclui o conteúdo básico para um jogador e mais de 40 DLCs de Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, além de armas promocionais, armaduras e pacotes, todos remasterizados e otimizados para 4K Ultra HD.

Conheça um universo incrivelmente rico e detalhado onde suas decisões têm consequências profundas na ação e no resultado.

Reviva a saga cinematográfica
A ação emocionante se junta a uma narrativa interativa e envolvente em que você decide como sua história vai se desenrolar.

  • Três jogos, um inicializador: Jogue o conteúdo básico para um jogador e mais de 40 DLCs dos três jogos, incluindo armas promocionais, armaduras e pacotes.
  • Remasterizada para uma nova geração: Reviva a trilogia em 4K Ultra HD com desempenho, visuais e gráficos aprimorados, todos disponíveis em HDR.
  • Melhorias visuais nos 3 jogos: As atualizações incluem modelos, shaders, efeitos, iluminação e profundidade de campo aprimorados, além de áudio de resolução máxima.

Vivencie a lenda de Shepard
Crie e personalize seu próprio personagem, de sua aparência e habilidades até seu arsenal personalizado, e lidere seu esquadrão de reconhecimento de elite por uma galáxia mergulhada no caos.

  • Novas personalizações de Shepard: Com cabelo, maquiagem, cor dos olhos e tons de pele aprimorados, você pode personalizar seu ou sua Shepard em um criador de personagem unificado, com todas as opções da trilogia completa, ou escolher jogar com a icônica Comandante Shepard de Mass Effect 3, já disponível em todos os títulos.
  • Melhorias de jogabilidade no primeiro jogo de Mass Effect: Foram aprimorados a mira e o equilíbrio de armas, os efeitos de som, os controles Mako, entradas/controles, o comportamento do esquadrão, o comportamento de cobertura e as câmeras de jogo.

Reflita sobre suas escolhas
Suas escolhas são transportadas para o jogo seguinte. Cada decisão que você tomar influenciará o resultado de cada missão, cada relacionamento, cada batalha — e até mesmo o destino da própria galáxia.

  • Melhorias visuais no primeiro jogo de Mass Effect: O jogo recebeu uma renovação completa, incluindo arte ambiental, efeitos visuais e nova iluminação em níveis.
  • Atualizações para PC: tenha uma experiência de PC modernizada nos três jogos, com suporte para controle nativo e formato widescreen de 21:9, melhorias de navegação na interface de usuário e compatibilidade com DirectX 11.

Conteúdo
Mass Effect Legendary Edition inclui o conteúdo básico para um jogador dos três títulos (Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3), seus DLCs de história para um jogador favoritos, armas promocionais, armaduras e pacotes:

  • DLCs: Bring Down the Sky, Genesis, Zaeed — The Price of Revenge, Kasumi — Stolen Memory, Lair of the Shadow Broker, Pacote Firewalker, Overlord, Normandy Crash Site, Arrival, Genesis 2, From Ashes, Versão estendida do final do Mass Effect 3, Leviathan, Omega e Citadel.
  • Armas e Armaduras: Arma e Armadura Cerberus, Arc Projector, Arma e Armadura de Colecionador, Arma e Armadura Terminus, M-21 Incisor, Armadura Blood Dragon, Armadura Inferno, Capuz Recon, Interface Sentry, Visor Umbra, Equipamento de Guerra N7, AT-12 Raider, Chakram Launcher, M-55 Argus, M-90 Indra e Armadura Reckoner Knight.
  • Pacotes: Pacote Equalizer, Pacote Aegis, Pacote Firepower, Pacote Groundside Resistance, Pacote Recon Operations, Pacote Firefight, Pacote Alternativo de Aparência 1 de ME2, Pacote Alternativo de Aparência 2 de ME2, Pacote Alternativo de Aparência 1 de ME3 e Pacote da Edição de Colecionadores N7.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google