Majikoi! Love Me Seriously! (PC) já está disponível no Steam

Visual novel está em promoção de lançamento até o dia 5 de março.

Após uma série de teases no Twitter, a JAST USA lançou Majikoi! Love Me Seriously! hoje (26/02) no Steam. A visual novel desenvolvida pela Minato Soft custa R$ 65,99, mas até o dia 5 de março está com um desconto de 10%, sendo possível comprá-la por R$ 59,39.

Lançado no Japão com o título Maji de Watashi ni Koishinasai!!, o jogo conta a história de Yamato, conhecido por seus amigos como "O Estrategista". Com grande sagacidade, ele é capaz de vencer qualquer desafio pelos seus amigos, mesmo que seus métodos não sejam os mais honestos.

O rapaz já viveu várias aventuras com seus amigos e agora estuda na prestigiosa Academia Kawakami, cujos valores e sistemas de resolução de conflitos são baseados nos ensinamentos de artes marciais. Com dois novos membros entrando para o grupo, ocorrerão novos conflitos, drama e talvez até mesmo um pouco de romance.

Além de contar com vozes em japonês para toda a história, as escolhas do jogador mudam o desenrolar da narrativa. Ao todo, são 10 finais diferentes com um enredo de cerca de 20 a 30 horas.

Fonte: JAST USA (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google