Judgment (PS4) será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X e Stadia em abril

Nova versão terá todos os DLC's, 60 FPS, e tempos de carregamento aprimorados.


Judgment (PS4), título spin-off da série Yakuza que foi lançado em 2018 exclusivamente para PlayStation 4, irá chegar aos consoles da nova geração e ao Stadia em 23 de abril.


A nova versão virá com todos os DLC's, visuais "refinados", desempenho de 60 FPS e tempos de carregamento aprimorados. A Sega já confirmou que os jogadores que tiverem a versão de PS4 não receberão a versão de PS5, ou seja, o usuário terá que comprar a versão de PS5 para poder aproveitar todas as novas melhorias implementadas no título.

A história do título é situada no universo de Yakuza e conta uma história muito diferente dos outros jogos da série. Nele controlamos Takayuki Yagami, um advogado que se tornou detetive particular. O jogo segue um mistério de assassinato, ao lado das atividades e missões secundárias bizarras usuais da série Yakuza.

Fonte: IGN

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google