Eternal Threads será lançado no terceiro trimestre de 2021 para PC, PS4 e XBO

O título é descrito como um quebra-cabeça de manipulação do tempo, escolha e consequência.

A desenvolvedora Cosmonaut Studios anunciou que lançará Eternal Threads para PC, PlayStation 4 e Xbox One em algum momento do terceiro trimestre de 2021, ou seja, entre julho e setembro. A Cosmonaut Studios é formado por ex-funcionários da Magenta Software, que trabalhou com jogos para a Sony Interactive Entertainment.

Eternal Threads é um jogo de quebra-cabeça de manipulação do tempo, escolha e consequência para um jogador e em primeira pessoa. Você é um agente encarregado de consertar a corrupção no fluxo do tempo e foi enviado para o norte da Inglaterra em maio de 2015, onde seis pessoas morreram em um incêndio em uma casa. Proibido de simplesmente parar o fogo, você deve, em vez disso, manipular as escolhas feitas pelos colegas de casa na semana anterior para que todos sobrevivam ao evento.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google