BIG Festival 2021: desenvolvedores podem inscrever seus jogos até 8 de fevereiro

Prazo também se aplica para interessados em palestrar no evento.


As inscrições para interessados em palestrar no BIG Festival 2021 e para desenvolvedores enviarem seus jogos terminam na próxima segunda-feira (8 de fevereiro), às 23h59 (GMT-3). O tradicional evento congrega jogos independentes para diversas plataformas, dando visibilidade para títulos pequenos e oportunidades de investimento nas chamadas "Rodadas de Negócio", além de premiar alguns jogos escolhidos por um júri especializado e um por voto popular.


O BIG Festival é caracterizado por ser o maior evento do gênero na América Latina e, pela primeira vez, terá uma seção chamada BIG Brands, na qual os melhores jogos e experiências digitais interativas encomendados por marcas serão expostos no festival. 

Neste ano, assim como a maioria dos eventos, a conferência acontecerá inteiramente na internet. As inscrições podem ser feitas no portal do BIG Festival.

é estudante de Jornalismo e Direito, atuando como escritor, podcaster e pseudocrítico, seja de cinema ou jogos. Sua paixão pelo mundo dos games começou logo cedo e ele sempre sonhou em viver uma grande aventura como Nathan Drake ou Lara Croft, desbravar o mundo Pokémon como o Red e ter a coragem e a determinação de Ezio Auditore. Contato: @rafael.isenof (Instagram); isenof.contato@gmail.com.


Disqus
Facebook
Google