Utawarerumono: Prelude to the Fallen (Multi) será lançado para PC em 22 de janeiro

Remake do primeiro jogo da série será lançado no Steam pela Shiravune.

A Shiravune anunciou a data de lançamento de Utawarerumono: Prelude to the Fallen no PC. Já disponível para PS Vita e PS4, o remake do primeiro jogo da série que combina visual novel e SRPG chega ao Steam no dia 22 de janeiro.

Utawarerumono: Prelude to the Fallen é descrito da seguinte forma:

Acorde, Hakuowlo. É hora de encarar o mundo novamente.
Você acorda na cama, gravemente ferido, sendo cuidado por uma garota com orelhas de animal e uma cauda peluda e exuberante. Com o tempo, você passa a liderar os aldeões, a quem você deve o seu nome e sua vida. Quando os nobres locais os ameaçam, você ameaça a nobreza também...

Você é um fazendeiro? Um erudito? Um traidor? Uma fera? Você se esqueceu do passado, mas será que ele te esqueceu? Comande os seus camaradas e lute para defender sua família, e descubra os segredos deste mundo — e a sua própria história perdida!

O primeiro jogo da série de sucesso que combina visual novel com RPG tático, Utawarerumono, se junta às suas sequências no PC!

Características

  • 30+ horas de história e gameplay;
  • Combate de RPG tático ativo e polido que exige que o jogador pense;
  • Ataques em Cadeia dinâmicos e Co-op Chains que chamam a atenção;
  • Funcionalidade totalmente nova de Auto-Save;
  • Controles de teclado e mouse customizáveis;
  • Uma trilha sonora inesquecível e evocativa;
  • Uma narrativa tocante com um final emocionante.

Fonte: Noisy Pixel


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google