Filme de Uncharted tem novas imagens divulgadas

Filme será lançado nos cinemas em julho de 2021.



Em comemoração à passagem de 2020 para 2021, foram divulgadas na conta oficial do twitter do filme Uncharted, novas imagens da adaptação cinematográfica da franquia de aventura desenvolvida pela Naughty Dog, que trazem  detalhes de artefatos, mapas e localidades a fazer parte da ambientação do filme. A primeira imagem oficial do filme Uncharted, foi divulgada em meados de outubro, trazendo a caracterização de Tom Holland, enquanto caçador de recompensas Nathan Drake. As novas imagens podem ser vistas a seguir:  
A adaptação cinematográfica de Uncharted contará uma historia inédita e será focada nas origens de Nathan Drake enquanto caçador de recompensas. Além de Tom Holland, Mark Walbergh, Antonio Bandeiras e Sophia Taylor Ali, integram o elenco do filme que tem previsão de estreia para os cinemas em 16 julho de 2021 nos Estados Unidos.



Técnico em Informática. Graduando em Comunicação com habilitação em Produção Cultural na UFBA. Grande entusiasta de jogos na mesma medida que casual e razoável jogador. Tem grande interesse pelas artes narrativas e audiovisuais. Escreve de tudo um pouco.


Disqus
Facebook
Google