TOHU será lançado para PC, PS4, XBO, Stadia e Switch em 28 de janeiro

Aventura da Fireart Games poderá ser jogada em português.

A publicadora The Irregular Corporation anunciou a data de lançamento de TOHU. Desenvolvido pela Fireart Games, o jogo de aventura estará disponível para PC (Steam), PS4, Xbox One, Stadia e Switch em 28 de janeiro.

O jogo contará com legendas em português do Brasil e é descrito da seguinte forma na página da loja:

Experimente um jogo de aventura completamente novo que se passa num mundo de planetas-peixes estranhos e maravilhosos. Explore lugares lindos e resolva enigmas complexos na pele de uma garotinha, com a ajuda de seu alter ego mecânico, Cubus. Juntos eles vão descobrir a verdade sobre si mesmos e o misterioso Motor Sagrado que alimenta o mundo.

Viva a aventura na pele de uma garotinha
Explore locais vívidos e atmosféricos, encontre personagens intrigantes e resolva enigmas elaborados, numa missão para consertar o Motor Sagrado. Como a Garota você é leve e ágil e, assim, pode alcançar áreas do mundo que outras pessoas não podem.

Use a força do Cubus
A qualquer momento você pode se transformar no amigo mecânico da Garota, Cubus. Precisa levantar algo pesado? Precisa de braços grandes e fortes para capturar vagalâmpadas? Precisa vencer uma queda de braço surpresa contra uma arcana e de certa forma tangível imagem espelhada de si mesma? O Cubus pode cuidar disso.

Descubra lindos mundos feitos à mão
Cada planeta-peixe em TOHU ganha vida com desenhos encantadores e repletos de detalhes. Encontre uma trupe de personagens bizarros e descubra criaturas fofas para colecionar!

Solucione enigmas complexos
Você vai precisar pensar bem para solucionar os problemas únicos e malucos de TOHU. Desde uma simples busca por criaturas necessárias para alimentar seu navio voador que cruza vastidões, até aprender como operar canhões toupeiras concessores de bigodes.

Deleite-se com uma trilha sonora envolvente
TOHU também traz uma trilha musical de Christopher Larkin, o premiado compositor responsável pela trilha sonora de Hollow Knight.

Fonte: Irregular Corporation (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google