The Binding of Isaac: Rebirth (Multi): DLC Repentance será lançado para PC no dia 31 de março

DLC chegará aos consoles em data posterior ainda não confirmada.

A Nicalis anunciou a data de lançamento do DLC Repentance de The Binding of Isaac: Rebirth. No PC, ele estará disponível a partir de 31 de março. Ele também será lançado para as versões de console posteriormente, mas uma data para elas não foi divulgada.

O novo conteúdo é descrito da seguinte forma na página do Steam:

REZE POR ARREPENDIMENTO E RENASÇA

Experimente o clássico moderno, The Binding of Isaac, como nunca antes. Um jogo grande o suficiente para ser chamado de sequência: Repentance leva Isaac a novos patamares de aventura de exploração roguelike de dungeons, conforme o garoto corajoso desce para o porão no seu maior desafio até agora! A nova jornada de Isaac leva ele a lugares desconhecidos nos quais nunca esteve, recheados de novos inimigos e chefões terríveis, combinações de armas que você nunca sinergizou antes e itens nunca vistos... terrores profanos advindos dos seus mais ousados sonhos e piores pesadelos!

MAIOR DO QUE UMA SEQUÊNCIA

The Binding of Isaac: Repentance é tão grande, tão novo e tão recheado de novidades que faz com que os updates anteriores pareçam prequels. Há mais adições, melhorias e segredos novos, segredos demais, do que a maioria dos jogos incluiria em uma sequência oficial! É uma quantidade imensa de novos conteúdos para explorar, mesmo se você está em 1,000,000%!

O UPDATE "DEFINITIVO" DO CLÁSSICO VENCEDOR DE PREMIAÇÕES

Binding of Isaac: Repentance apresenta centenas de novidades e melhorias de qualidade de vida. É a edição suprema do roguelike que definiu o gênero, agora com MAIS DE 500 HORAS de gameplay novo!

PRINCIPAIS NOVIDADES:
- 130+ novos itens (para um total de 700 itens)
- Uma rota totalmente alternativa com novos capítulos, um novo chefe final e encerramento
- 100+ novos inimigos
- 25+ novos chefes
- 2 novos personagens jogáveis
- 5 novos desafios
- 100+ novos conquistas
- 5,000+ novos designs de áreas

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google