Sword of the Necromancer (Multi) ganha trailer de lançamento

O título já está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

A desenvolvedora Grimorio of Games e a publicadora JanduSoft divulgaram o trailer de lançamento de Sword of the Necromancer, RPG de ação dungeon-crawler com elementos de roguelike. O título já está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. As versões de PlayStation 5 e Xbox Series X serão lançadas em uma data ainda não definida.

Em Sword of the Necromancer você pode reviver seus inimigos derrotados para fazê-los lutar ao seu lado. Ajude Tama a chegar às profundezas da masmorra para ganhar poder suficiente para trazer Koko de volta dos mortos. Reúna um pequeno exército de monstros, equipe-se com armas e relíquias e suba de nível para enfrentar os guardiões que estão entre você e seu objetivo.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google